COMO TRATAR AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM?




Editora: ARTMED - BOOKMAN
Sinopse:Neste livro a psicopedagoga Nadia A .Bossa aborda a questão da dificuldade de aprendizagem escolar, apontando suas causas e formas de tratamento. Ressalta a importância da família e do professor no processo de aprendizagem e enfoca os procedimentos da ação psicopedagógica na clínica e na escola.

2 comentários:

PSICOPEDAGOGA disse...

Sou psicopedadgoga, iniciando com muito esforço e dedicação o meu trabalho por enquanto Institucional.
Pensando em como poderia aprimorar meus conhecimentos comprei o livro da autora Nádia Bossa "Dificuldades de Aprendizagem, oque são? e como tratá-las?".Aleitura desse livro tem contribuido muito para esclarecer de forma simples algumas questões e tenho elaborado uma proposta educativa com as familias onde apresento o livro de maneira a que eles também possam ter acesso a esse conhecimento .
tenho oferecido leituras , salides e também um bate papo bem gostoso a cerca do livro e suas imagens. Parabéns.

Márcia Rodrigues disse...

Obrigada querida colega, espero contar com sua participação por aqui. Tbém já atuei como psico institucional e esse livro me ajudou muito, hj trabalho na área clínica e o livro que me acessora é o Psicopedgaogia clínica de Weiss. Recomendo a leitura do livro de Weiss, ele é fantástico para qualquer psicopedagogo.

Postar um comentário

BUSCA

Pesquisa personalizada
Compare preços no JáCotei
Oficina Criativa e Psicopedagogia Os Quatros Temperamentos Dinamizando a Vida - Dinâmicas de Grupo

Curso de Pedagogia no Brasil Atuação Psicopedagogica e Aprendizagem Escolar Problemas na Escola: Uma História Sobre Dificuldades de Aprendizagem