LETRA: NÃO É TARDE- FERNANDA BRUM



O trabalho pedagógico com música é muito interessante e enriquecedor, a letra do louvor de Fernanda Brum -"Não é tarde" é excelente para utilizar em reuniões de pais, mestres e profissionais, bem como em oficinas e outros eventos acadêmicos

A utilizo como recurso e essa ferramenta tem feito a diferença em reuniões e oficinas que ministro. A presença de Deus na mensagem de otimismo que a letra transmite leva os participantes a refletirem em suas vidas.

Excelente!!!


Não é tarde
Fernanda Brum
Composição: Anderson Freire


Não é tarde para se sonhar
O céu ainda é azul há esperança
É só olhar no olhar de uma criança
No sorriso de uma mãe que deu à luz
Ouvirei os testemunhos
De bravos homens que venceram
Ouvirei dos cegos
Que ainda esperam a visão
Ouvirei canções que marcam
Toda uma geração
Não é tarde Pra sonhar
Não é não
Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar (pois nunca é tarde pra sonhar)
Sempre há uma esperança
Para aqueles que esperam
Firmes nas promessas do Senhor
O Deus do impossível Haja o que houver
Eu sonharei
Seus lindos sonhos viverei
Não desistirei

0 comentários:

Postar um comentário

BUSCA

Pesquisa personalizada
Compare preços no JáCotei
Oficina Criativa e Psicopedagogia Os Quatros Temperamentos Dinamizando a Vida - Dinâmicas de Grupo

Curso de Pedagogia no Brasil Atuação Psicopedagogica e Aprendizagem Escolar Problemas na Escola: Uma História Sobre Dificuldades de Aprendizagem